sábado, 27 de junho de 2015

Carta "sobriedade" - mensagem dos anjos

Bom dia alegrias
como habitual todos os dias de manhã uma das primeiras coisas que faço é retirar uma carta do baralho para ler e começar a reflectir sobre a mensagem que a carta me diz
hoje a carta da "sobriedade" que nos pede para reflectir sobre

"Da mesma forma que ao sentares-te à mesa, em frente aos alimentos,  dar graças por eles ajuda-te a digeri-los correctamente e a saboreá-los bem para não comeres demasiado, deves evitar os excessos em todos os teus actos. A mensagem desta palavra fala-nos de equilíbrio. Encontra a tua justa medida. Às vezes poderá ser austeridade, outras, talvez permissividade.  Travar ou permitir. Tens de jogar com a tua flexibilidade para encontrares os aspectos que te podes permitir e aqueles em que tens de te conter."
( Marta villanueva )

Nem mais, equilíbrio ...
Equilibrar os nossos actos.
caso tivermos mais dificuldade em controlar a nossa impulsividade devemos aprender a quietude, promover a meditação interior.
caso sejamos mais reprimidos, não expressando o que sentimos, devemos aprender a relaxar e a dar-ns oportunidade para rir, para desfrutar de todos os momentos.
Temos de encontrar o nosso próprio equilíbrio,  este claro que seja justo para nós e acima de tudo que no final ficamos paz d harmonia no nosso coração.
Acima de tudo devemos prestar atenção a nós mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário