Olá bom dia alegrias
hoje voltei a tirar a carta de baixo do baralho. Calhou novamente a carta "vigilância". Esta diz-nos que devemos colocar os nossos sentidos em acção, observar depois o que se passa no nosso interior, observar emoções e soluções.
Para isso Marta Villanueva sugere uma meditação que passarei a descrever.
"Senta-te comodamente, relaxado, e em atitude de meditação visualiza a carta da vigilância em tamanho real. Lentamente deixa que os teus olhos a percorram, a sintam, percebam as suas cores, e dando uns passos em frente entra nela. Estás sentado ao lado de um precipício, estás cómodo e relaxado, mas ao mesmo tempo atento, porque se adormeceres, podes cair. Como está o teu projecto de vida, também está próximo do precipício? ... medita nisso.
observas o farol que alumia a costa para que os barcos possam ver de noite e sigam o seu caminho. Costumas escutar e prestar atenção à sua Intuição para que a obscuridade não interrompa o teu caminho?... Prestas atenção ao teu coração para não te afundares mais nas obscuras águas das tuas emoções? ... medita nisso.
Continuas sentado nas rochas, atento a ti próprio, escutando a tua Intuição. As soluções estão em ti. Mantém sempre a atenção voltada para ti próprio. A luz da tua intuição guiará osteus actos, as tuas emoções e os teus pensamentos. Continua a observar-te mais alguns minutos. Habitua-te a fazê-lo. Depois, devagar, despede-te do Anjo e, antes de me saíres, agradece-lhe a sua colaboração. Sai da carta e estabelece a ligação com o teu corpo. "
Sem comentários:
Enviar um comentário