domingo, 26 de julho de 2015

Canta...

" a música que tens na alma deseja liberdade.  A tua melodia interna não quer saber se desafinas ou se esquesces a letra - apenas pretende que a expresses em voz alta, para poder pairar no ar e juntar-se às outras notas musicais do Universo. 
Ao cantares transmites emoções arreigadas que não encontram expressão nas palavras. Mesmo que tenhas vergonha das tuas capacidades, hoje permite-te cantar. Junta a tua voz à música que pões a tocar na aparelhagem, ou sem qualquer acompanhamento. Trauteia no duche, com os teus amigos ou sozinho, de ti para contigo - não importa como. Interessa apenas que te expresses pela música. 
Pensa nisso como se fosse ioga para a alma, uma oportunidade para te alongares e um reflexo do teu espírito, ao nível mais profundo. Repara nos temas que te atraem, pois esses sentimentos, palavras e melodias contêm mensagens para ti.
Acredita que nós, os anjos, agradecemos pelo teu contributo musical, para inundar o mundo com ondas de energia positiva. 
Pensamento para o dia :
canto pelo prazer que isso me dá. Deixo-me de recriminações e permito-me sentir a liberdade e alegria. Lanço o meu fôlego para o mundo, na crista da onda da minha música. "
( Doreen virtue )

É incrível ...
Hoje durante o dia andei muito tempo com os phones nos ouvidos a ouvir música,  a dançar e a cantar. Só queria fazer isso. E agora após um momento de meditação,  abro o livro e sai esta mensagem a dizer para o fazer... não há coincidências.
Grata ...

Sem comentários:

Enviar um comentário