Bom dia alegrias
hoje como primeira mensagem, partilho com vocês a meditação com o Anjo da Flexibilidade.
Esta carta já me saiu 5 vezes e significa que não devemos ficar desorientados quandonos deparamos com situações, opções, resultados diferentes. Devemos ouvir os nossos pensamentos, prestar atenção ao nosso coração porque estes dois podem não estar de acordo. Ninguém é perfeito, por isso não exija ser perfeito.
"Visualiza a carta em tamanho grande. Entra dentro dela.
Atravessas um túnel de tonalidades azuis que te leva à saída, onde encontras uma tabuleta. Nela está escrito: caminho para a ternura.
Sai disposto a encontrá-la. A tua surpresa é enorme, diante dos teus olhos estende-se apenas um grande bosque queimado. Olhas com atenção, vendo como as setas te indicam o caminho correcto.
Decides atravessar o bosque, sentes a tristeza das árvores como se partem e choram. Escutas o seu esforço inútil por viver. Sentes o seu rancor em relação ao homem. A tua alma está encolhida, onde caminhas não há espaço para o amor. Quase não podes caminhar quando ouves a voz do Anjo: Deixa que o vento leve as tuas críticas e os teus juízos, os teus propósitos de perfeição, a tua luta contra o orgulho, deixa que os leve.
Um vento forte e frio aproxima-se, tens agora a oportunidade de fazer o que o Anjo te indicou. Não te detenhas. Expressa uma a uma as tuas críticas, os teus rancores, aquele orgulho torturador... Deixa que o vento leve tudo.
O vento já não é o mesmo. Quente e doce, acompanha-te agora por um caminho alegre, as flores salpicam o prado e as árvores falam com mil sons distintos. O caminho leva-te ao mar, tranquilo e azul. Podes deitar-te na relva, tomar banho com os peixes, apanhar sol na areia, subir às árvores, escutar o seu som ou...
Sentes a tua capacidade de experimentar, de escolher e saborear tudo.
O teu coração deixou atrás a rigidez e encheu-se de ternura. Podes sair da carta depois de agradecer por tudo."
( Marta villanueva )
Sem comentários:
Enviar um comentário