Bom dia alegrias
hoje como primeira mensagem do dia vou falar sobre a carta queme calhou no baralho. A carta "Amor". Pois é. ..a mesma carta de ontem.
Hoje partilho convosco a meditação com o Anjo do Amor.
"Respira profundamente, fecha os olhos e entreabre a boca. Já estás preparado para visualizar a carta do Anjo do Amor.
Vais aumentando-a pouco a pouco até que seja tão grande como tu e te envolve. Sentes uma chuva de pétalas de rosa que cai suavemente sobre a tua cabeça. Desfruta da sua textura, cheira os seus aromas, deixa que o roçar doce e bonito das suas pétalas abra o teu coração.
Não é necessário que a atravesses. Ela entra sozinha dentro de ti, deixa-te amar e permite-te por uns minutos sentires-te amado.
com o coração aberto, visualiza a tua criança interior. Observa-te numa cena dd pequeno, deixa que ela surja por si própria. Não te manipules e flui. Como está a imagem que vês? Triste, alegre, zangada, abandonada ...?
Pega-lhe ao colo e acaricia-a, diz-lhe tudo o que sentes, tudo aquilo que ninguém ainda te soube dizer. Limpa-lhe as lágrimas e beija-a. Não deixes nada por dizer. Precisas disso há tanto tempo que não deves reprimir-te ou pensar que já chega, perdoa-lhe qualquer coisa que tenha feito e diz-lhe que fez o que estava correcto. Quando já não surgirem mais palavras, continua a abraça-la em silêncio e deixa-a ficar dentro do teu i coração para sempre.
Durante alguns minutos, permanece em silêncio, põe as mãos o teu coração e descansa recolhido no teu interior.
Quando sentires que acordas de um sonho profundo, agradece ao Anjo do Amor por te ter ajudado a reencontrares-te e respira profundamente.
Devagar, põe o teu corpo em movimento e sai da carta."
( Marta villanueva )
Sem comentários:
Enviar um comentário