quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mensagem de boa noite

"O que quer que esteja a fazer, o que quer que esteja a pensar, o que quer que esteja a decidir, lembre-se de uma coisa: isso vem de si ou há outra pessoa a falar? E ficará surpreendido ao encontrar a verdadeira voz; talvez seja a sua mãe - ouvi-la-á a falar novamente. Talvez seja o seu pai; não é nada difícil de detectar. Ela permanece lá, gravada em si exactamente como quando lhe foi dada pela primeira vez . o conselho, a ordem, a disciplina, o mandamento.
Liberte-se dessas vozes no seu interior e em breve ficará surpreendido ao ouvir uma voz calma e baixa que nunca ouviu antes; não consegue decidir de quem é essa voz. Não, não é da sua mãe, não é a do seu pai, não é a do seu padre, não é a do seu professor... dá-se então o súbito reconhecimento de que é a sua voz. É por isso que você não consegue, descobrir a verdadeira identidade dela, a quem ela pertence.
Descubra a sua voz.
Depois, siga-a sem medo.
Para onde quer que ela o guie, é lá que está o objectivo da sua vida, é lá que está o seu destino. Só lá encontrará a realização e o contentamento."
OSHO

Já tomei consciência dessa voz. Num dos post anteriores contei-vos um episódio em que ouvi a voz interior. 
Desejo-vos uma noite descansada, renovem as vossas energias.


Sem comentários:

Enviar um comentário