Bom dia, Sol
Bom dia, vida
"O universo tem uma maneira maravilhosa de cuidar de nós, se lho permitirmos. (...) A sabedoria intemporal reconhece que a razão por que a humanidade está na Terra é para crescer espiritualmente, aumentando a sua capacidade de amar. Um mulher dizia: 'Aprendi a prestar atenção às coincidências que se registam na minha vida e a ouvir os pensamentos que pairam na minha mente e nos meus sonhos. Também aprendia a apreciar a interacção humana mais pequena, aparentemente mais inconsequente.' Esse amor não é algo sentimental cotado à realidade. É algo que transborda de estado de consciência de um individuo, quando o mesmo está ligado à energia universal, que é a frequência do amor."
(James Redfield e Carol Adrienne - A décima revelação: guia experimental)
Ontem quando ia a conduzir no percurso para visitar os meus pais, numa curva perigosa, que eu já conheço muito bem, aconteceu-me algo incrível. O carro que vinha em sentido contrário ao meu, passou por mim em plena curva em cima do linha, numa velocidade incrível.
Antes da curva tive algo que me dizia, a voz interior, para ir para mais devagar que o habitual, segundo depois vejo o carro a pisar a linha, consigo ver a distância entre o carro e o passeio do lado dele, consigo ver quantas pessoas vão dentro daquele carro, consigo ver o meu conta quilométros, isto tudo em milésimos de segundo. Foi tudo tão rápido, mas a forma como num espaço tão pequeno de tempo consegui tomar consciência disto tudo é que foi extraordinário.
Estejam com atenção à vossa voz interior, acreditem que já evitei alguns acidentes, como poderia acontecer neste caso que vos disse, só por ter acredito naquilo que estava a sentir e não ter chamado ou achado uma parvoíce.
Nada acontece por acaso ......
Sem comentários:
Enviar um comentário