"Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento" - Deepak Chopra
Acho que isso acontece com os relacionamentos e com tudo aquilo que vivemos.
Tudo acontece porque precisamos disso para crescer, para dar mais um passo para a frente.
Neste preciso momento, estou a viver isso mesmo.
Este fim de semana estive perto da terra natal do meu pai, senti à umas semanas uma vontade enorme em ir lá. Desde que a minha avó faleceu à 9 anos só lá fui 1 vez. Como fui passar o fim de semana com os meus tios, aproveitei a oportunidade e fui lá. Meus deus, foi extraordinário, vi uma aldeia do interior do país deserta, sem ninguém nas ruas e com as casas de pedra a cair, mas acima de tudo, vi imensas imagens, como fosse um filme: eu a brincar, os passeios atrás da minha avó, a casa parece tão pequena e esteve lá tanta gente.
Vi um senhor que foi abandonado pela família, mas que afinal está bem tratado mesmo sozinho.
Acima de tudo vi a minha felicidade enquanto criança.
Vi o meu sorriso.
É desse sentimento que precisamos todos nós, viver cada instante como as crianças, dedicadas ao que estão a fazer sem preocupações.
Eu sei que não existirá qualquer relação entre nós, mas como já escrevi no post anteriores, tu entraste na minha vida para me mostrar que o meu coração está a abrir-se para o amor. As situações que se foram passando desde há 3 meses foram para me mostrar que isso mesmo estava a acontecer, sinais que agora percebo. E daqui sou grara por isso.
Pensem nisto. Reflictam nas situações que vos têm acontecido, e podem ver que as coisas acontecem porque precisamos de as viver naquele momento para crescer, para mudarmos.
Sem comentários:
Enviar um comentário