Bom dia alegrias
hoje como primeira mensagem do dia temos a carta "comunicação".
"Olha-te nos olhos, escuta a tua voz, sente o teu coração e observa os teus actos. Quais são os teus pensamentos habituais e como os expressas? Quando conseguires estabelecer uma boa comunicação, ao aproximares-te de ti próprio, as pessoas que estão à tua volta desejarao estar contigo. Sentir-te-as acompanhado e aceite. Não te esqueças de escutar-te todos os dias. "
(Marta villanueva )
Deixo também a sugestão de meditação para esta carta da mesma autora.
"Estás muito relaxado, quase adormecido, quando te lembras da intenção de comunicares contigo próprio.
Visualizas a carta em tamanho natural e entras dentro dela, os azuis envolvem-te e sentes a sua frescura.
Na tua frente está outra pessoa igual a ti. Tem os teus traços, os teus gestos, o mesmo tamanho e peso, até o mesmo tom de e voz. Sentes-te um pouco inquieto pela curiosidade de saber se realmente por dentro é igual a ti.
Convida-lo a sentar-se à tua frente. Acomodam-se e deixas ficar para trás as tuas tolices pessoais. Depois de fecharem os dois os olhos, deixa o teu coração expressar-se. Envia-lhe desde o teu coração o raio rosa do amor, e desde a tua garganta, o raio azul da comunicação.
Rapidamente vais ver o que acontece na realidade, por onde vão e vêm os teus pensamentos, como estão as tuas emoções e em que sítio se obstruem. Também vais ver como está o teu corpo físico e onde não flui correctamente. Fala com ele e pergunta-lhe tudo o que quiseres. Não vais ser enganado por ti próprio.
Começaste a comunicar contigo e a conhecer-te, continua a fazê-lo com frequência. Para conhecermos os outros, temos de conhecer-nos primeiro a nós próprios. Tens de ser tu a fazê-lo, por isso não peças a alguém que te conheça bem.
Devagar despede-te do teu melhor amigo, agradecendo-lhe a sua abertura e sai lentamente da carta. Sente o teu corpo e, pouco a pouco, recupera os movimentos. "
Comunicar connosco ... assim ouvimos o nosso corpo a falar. Abrimos o nosso coração, limpamos todas as tristezas e curamos as feridas.
Aprender a parar a mente e prestar atenção à intuição, é a mensagem final. Confirmada ontem pela consulta de tarot terapeutico, ao longo do dia irei contar - vos mais pormenores.
Sem comentários:
Enviar um comentário