Descobrir o meu interior, evoluindo a cada momento com essas descobertas sendo grata por tudo o que acontece.
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Meditação com o anjo da compreensão
"Visualiza a carta e a sua cor amarela, envolve-te nela e entra dentro da campânula da pequena estufa.
Sente a atmosfera e sente que agora és uma planta. Vais percorrendo os passos da sua evolução.
És uma semente pequena e inquieta, estás fechada mas cheia de vida. Estás ansiosa por conhecer e despertar. Queres correr e ouves a voz do anjo: não vás depressa, aproveita o teu tempo para te alimentares e te carregares de energia, desfruta do momento.
Um pouco tempo depois sentes-te mais seguro e disposto a correr riscos. Decides continuar a crescer. Ao princípio, tudo é novo e bonito, és feliz, mas depois surgem contratempos e obstáculos que te confundem. Novamente a voz do Anjo chega a ti: presta atenção aos obstáculos e aprende com eles.
Já passou agum tempo e aprendeste muitas coisas; estás atento, és forte e generoso. Sabes dar e receber, e de novo ouves a voz do Anjo dizendo-te: Aprendeste a Amar, não te esqueças nunca.
Sentes a tua plenitude, a tua serenidade e a tua paz, mas também começas a sentir o final e tens de aceita-lo como algo necessário. Novamente a voz do anjo redorda-te: a sabedoria -amor enchem a tua vida, fizeste o teu percurso, não te detenhas, segue em frente até morrer. Morrer é Renascer.
Cheio de paz e serenidade compreendes que cada momento da tua evolução é bom. Aceitas a tua porque sabes que é necessária e como num doce sonho tudo desaparece e a cor amarela envolve-te.
Agradece ao Anjo e sai suavemente da carta."
(Marta Villanueva)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário