sábado, 8 de agosto de 2015

Carta "poder" - mensagem dos anjos

Bom dia alegrias
Mesmo de férias no Porto,  trouxe as minhas cartas comigo. Era para não as trazer,  tirei e coloquei na mala algumas vezes,  mas senti que tinha de as trazer.
Hoje calhou a carta "poder". Vem no seguimento da consulta que tive dia 5, procurar os meus medos,  dúvidas e indecisões .


"Abraça, aceita e ama os teus medos, dúvidas e indecisões e e tudo aquilo que te paralisa. Procura aprofundar o teu dragao interno; Não o maltrates, escondas ou tentes fugir dele. Pelo contrário: observa-o até que o conheças como o teu melhor amigo.  Só assim o teu poder chegará a ti com a segurança, energia e firmeza necessárias, para actuar como e onde tu desejares, conseguindo aquilo que o teu coração realmente necessita e que lhe pertence. Não o procures fora de ti, seria um poder falso, efémero, frágil e perigoso. Também não esperes que os outros mudem e dirijam o teu dragao interno, pois só tu o podes tornar teu aliado, o teu Poder."
( Marta villanueva )

O poder que me permita ser um pouco mais livre.
Ele surgirá quando eu aprender a aceitá-lo.
O que é me detém e me trava no meu caminho? Os meus medo, dúvidas e indecisões.
O nó na garganta chama-se dragao interno. Preciso de o conhecer e definir os meus medos, dúvidas e indecisões.  Depois aceitá-los como parte da minha bagagem,  neste processo de crescimento.
Ao aceitar recupero o meu poder.
Se faço do medo um amigo e nao um inimigo do qual quero andar sempre que fugir, o medo deixa de me atemorizar e de ter poder sobre mim
As minhas dúvidas, indecisões são naturais e essenciais ao meu proceso, devo conhece-las, e aceita-las não vivendo muito tempo com elas, por aí sim fico presa nos meus medos, vivendo condicionada.

Sem comentários:

Enviar um comentário