terça-feira, 26 de maio de 2015

bom dia terça feira

Olá
bom dia 
hoje começo com uma frase sobre o amor.

"O amor mais elevado e mais perfeito começa com a nossa expressão individual do coração - e todos nós cantamos a canção de maneira um pouco diferente" (elizabeth prophet e patricia spadaro)

Podemos cantar de maneira diferente, mas a alma com que cantamos deve ser sempre a do amor, podemos ser um veículo transformador de amor.
pensem nisto: porque será que a maior parte dos chamados nossos problemas estão quase sempre associados à necessidade inata de dar e receber amor?
Queixas de falta de respeito,  de valorização, de auto estima, tudo isto é a nossa necessidade de expressão de amor a falar mais alto.
Quantas vezes na nossa vida até então, vimo- nos numa espécie de cruzamento com duas estradas que podemos seguir. Uma a do isolamento, da solidão,  do guardar os sentimentos e não partilhar com ninguém afastando as pessoas. Uma outra de abrir o nosso o coração,  partilhar a nossa sabedoria, não fingir que não se passa nada. 
É difícil escolher quando temos vivido episódios que nos marcaram,  aqui ou vindo de vidas passadas, todos eles mal resolvidos.  com eles formamos muralhas com as de um castelo para nos proteger defender. O pior é que estas defesas ajudam no nosso isolamento ao universo, ao dar e receber amor. 
isto tudo que acabo de escrever era eu, eu mesma.
aceitei a verdade.
Todas as experiências vividas ensinaram-me e continuam a ensinar muita coisas. Todas elas carregadas de mensagens importantes sobre o amor.

"Bate à porta da realidade, sacode as asas do teu pensamento, liberta os ombros e abre- te". (Rumi)

Sem comentários:

Enviar um comentário