ontem não estive muito com estas tecnologias, era dia de estar com os pais e com a minha única avó ainda presente na terra, por isso aproveitar cada momento do dia.
Esta é a minha primeira mensagem de hoje.
Para quê andar depressa, a correr...? Não adianta de nada, ficamos mais cansados, frustrados porque afinal não conseguimos aquilo que queríamos e andamos numa correria louca.
Agora sorrio porque destes olhos já saíram muitas lágrimas, foram mais as que saíram por sofrimento, sobretudo como forma de desabafar o meu interior, do que por alegria.
Temos ter consciência que a vida nos foge por entre os nossos dedos, e cada minuto, cada momento vivido do nosso dia é precioso e único.
Sim... eu continuo a fazer planos de futuro por exemplo, programas as minhas férias deste ano, mas não o faço de forma obsessiva, mas sim de forma consciente que poderá algo não correr como espero e sobretudo aproveitar todo este caminho até lá chegar, sem pressas, devagar para apreciar o momento deste planeamento.
Tenha um dia repleto de coisas boas e se também for com coisas menos boas então entenda isso como alguma mensagem para modificar algo para não voltar a repetir.
Sem comentários:
Enviar um comentário