"Visualiza a carta da Transformação, sentes as suas cores através da tua respiração enquanto a vais aumentando lentamente. Uma vez em tamanho real, dá um passo em frente e entra nela.
O Anjo da carta espera-te e aproxima-se de ti: Queres partilhar comigo um pequeno exercício de Transformação? Sim? Então escolhe o que não desejas ser: cozinheiro, banqueiro, curandeiro...
Imagina que não desejas ser cozinheiro. Agora visualiza-te na cozinha. Presta atenção a tudo o que pensas, fazes ou sentes. O primeiro passo é não pensares demasiado, não dares demasiadas voltas à tua cabeça analisando se vale a pena cozinhar ou protestar porque tens de ser tu a cozinhar enquanto os outros...
Começa a preparar os alimentos. O segundo passo é fazê-lo sem resistências, ter vontade para cozinhar. Já queres cozinhar e preparas minuciosamente uma ementa. O terceiro passo é o único que consegue que os resultados sejam positivos para todos: o Amor. Se sentires o teu coração alegre por fazê-lo, podes conseguir que os alimentos que preparas sejam invulgares, digestivos e abundantes.
Faz tudo o que gostas e o que não gostas com todo o carinho do mundo. É a única forma de mudares a realidade e de poderes transformar-te.
Ao terminares o teu exercício recorda passo a passo o processo. Não resistas a nada e fá-lo com todo o carinho do mundo.
Agradece ao Anjo da Transformação e despede-te dele. Depois podes sair suavemente da carta."
(Marta Villanueva)
Sem comentários:
Enviar um comentário