terça-feira, 1 de setembro de 2015

Carta "cura" - mensagem dos anjos


Esta carta reflecte o dia de hoje.
Voltei a encontrar-te após as férias, uma vez que estamos juntos na mesma organização, a minha mente anda a mil à hora como já algum tempo isso não acontece,  e depois reflecte-se no corpo.
Preciso de silenciar e deixar as coisas fluir.

"Pára,  medita, reflecte, põe a tua mente em silêncio, deixa a energia fluir por todo o teu corpo, sente como percorre os teus órgãos, músculos e ossos. Se vês uma obstrução, averigua o que se passa com as tuas ideias ou emoções que estão a obstruir uma parte da tua energia. Pára os pensamentos como um hábito benéfico e necessário para a tua saúde. Existem muitas formas de o pôr em prática. Procura a técnica que te pareça melhor e com a qual te sintas mais cómodo. Aprende com a tua dor. Atreve-te a ser o teu melhor médico. Corrigindo as causas, desaparecerá assim o seu reflexo físico e este não será um impedimento no teu caminho. Lembra-te: mens sana in corpore sano."
(Marta Villanueva)

"Estás habituado a ir ao médico para que ele resolva o teu problema e este desapareça. A dor, a febre ... desaparecem, mas as causas continuam lá. As doenças aparecem por causas determinadas: falta de amor, intransigências, rancores, obsessões, sentimentos de culpa ... se investigas a causa e dás algo de ti, a doença começa a melhorar. Quando tiveres corrigido a causa, a doença melhorará. Quando a energia não flui correctamente num órgão, num osso ou num músculo, procura ver o que se passa: o que é que não flui na minha mente? Por acaso recuso-me a perdoar? Talvez não queira ceder? Sinto-me merecedor de...?
A energia precisa de fluir por todo o o organismo. Se uma parte fica a bloqueada, essa energia vai ocupar outro lugar e desta forma terás alguma parte desvitalizada e outra hiperactiva, tornando-se evidente o desequilíbrio.  Por exemplo, se fechas o coração, porque não queres sofrer, essa energia desloca-se para outro lugar e podem dar-se reacções: a tua mente ficar com um excesso de energia, torturando-se ou inclusivamente paralisando-te, ou pelo contrário, a energia deslocar-se para o teu ventre, activando-o de tal maneira que este se torna hiperactivo, aumentando o risco de roturas, acidentes ...
Habitua-te a estar atento, a ser consciente acerca do que pensas, desejas e fazes em cada momento, observando as reacções que se reflectem através do teu corpo; assim poderás corrigi-las facilmente e a tua energia fluira correctamente. "
(Marta Villanueva)

Sem comentários:

Enviar um comentário